quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Roadtrip Austrália - dia 7


Dia 7 - 19/07/2016
Cidades: Byron Bay, Kingsclif,  Tweed Heads, Gold Coast, Beenleigh
Km rodados: 155

Acordamos, tomamos café e organizamos nossas coisas. Saímos do camping pouco antes das 10:00h. O tempo tinha melhorado e o sol comecava a aparecer. Primeira parada foi rápida, apenas para olhar a praia em Kingsclif. Seguimos para Tweed Heads, onde paramos na praia novamente e demos uma caminhada. Estava calor e a praia estava cheia, deu até vontade de entrar no mar, mas em seguida voltamos para a estrada, pois queríamos chegar logo em Gold Coast. 



Quando chegamos em Gold Coast não foi fácil achar lugar para estacionar. A praia estava lotada, isso que era terça-feira e por aqui ainda era inverno. Mas o termômetro marcava na faixa dos 20 e poucos graus, um pouco atípico para esta época do ano, mesmo para Gold Coast que fica mais ao norte. Acabamos parando um pouco longe do centro e fomos caminhando na beira mar. O clima dali nos lembrou muito Miami.



Almoçamos em um restaurante mexicano e depois ficamos deitados na praia até a hora de ir embora. Esta seria nossa última noite na nossa campervan companheira. Íamos tocar direto para Brisbane, mas não achamos nenhum camping na região. Então acabamos dormindo em Beenleigh, uma cidadezinha a 30 minutos de Brisbane. 




Chegando no Park onde passaríamos a noite, estacionamos o carro e fomos até um shopping que tinha do lado. Na volta o estacionamento tava cheio, uns 20-25 carros. Assistimos um filme e fomos dormir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário