segunda-feira, 18 de abril de 2016

Ao Nang, Krabi, Tailândia


Chegamos em Ao Nang, no final da tarde do dia 13 de abril, o dia em que os tailandeses estavam comemorado o Songkran, o ano novo deles. A tradição é jogar água nas pessoas, muita água. Mesmo dentro do tuk-tuk e com as mochilas, o povo não queria nem saber, jogavam água de tudo que é jeito. Tomamos vários banhos de balde, mangueira e arminhas de água. Chegamos no hotel ensopados. Ainda bem que estávamos meio preparados para isso, pelo menos tínhamos colocado as capas nas mochilas (não adiantou muito, mas podia ter sido bem pior).









Ao Nang fica no distrito de Krabi, bem ao sul da Tailândia. Não gostamos muito da praia do centro, mal cuidada e muito lixo na areia e no mar. Resolvemos ficar apenas 2 dias por lá, o suficiente para ver de perto os cliffes e descansar um pouco.
As atividades em Ao Nang se resumem basicamente em relaxar na praia, escalar os paredões de pedra (cliff) e observar os macacos que ficam ao pé do paredão bem ao final da praia. Não há muito o que se fazer, a não ser que você decida visitar as ilhas ao redor, aí a cidade pode ser uma boa opção de base. Na nossa opinião, há muitas outras praias mais bonitas e mais baratas...








Nenhum comentário:

Postar um comentário