segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Nha Trang, Vietnã


Bem mais movimentada e desenvolvida que Mui Ne, Nha Trang possui grandes hotéis à beira mar, muitos restaurantes e lojas. As mais variadas opções, contemplando todos os tipos de viajantes. Mas sem dúvida o que mais vimos por lá foram russos. Dizem que a cidade é o principal retiro de férias deles no Vietnã.
A praia é realmente bonita e estava bem cheia, turistas e locais tomavam conta da areia. As ondas são iguais em Copacabana, arrebentam na beira com muita força. Vimos vários turista levando cada tombo! Uns inclusive perdendo óculos, bonés e até as roupas de banho.



Por causa do calor que estava fazendo, saímos apenas um dia para turistar e acabamos indo no templo Po Nagar, o qual é dedicado ao Deus do país, Yan Po Nagar. O templo fica no alto de uma montanha e a beira do rio, tornando a paisagem muito bonita de se admirar. A noite fomos na feira local, onde vendem basicamente roupas e artesanatos. Nos demais dias ficamos curtindo a praia.








A culinária no Vietnã varia muito de uma região para outra, mas os Pho se encontram por toda parte. Foi em Nha Trang que provamos a melhor squid noodle soup. E os sucos naturais também são de dar água na boca, as mais diversas opções e todas muito baratas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário